sábado, 16 de maio de 2009

Super Seminário da APEC


No inicio de maio mais precisamente nos dias 01 e 02/05 fomos presenteados com o Super Seminário da APEC – “Salvando uma Vida Inteira” tendo como tema principal o evangelismo de crianças.








Foram momentos de grande aprendizado e de maravilhosa comunhão.








A abertura do Seminário foi feita pela irmã Fleudina Quintanilha (Evangelismo Criativo – APEC/MS) a qual nos mostrou o poder que temos em Jesus Cristo e como podemos usar para falar do amor de Deus, mostrando como é precioso para Deus o coração e a mente das nossas crianças.
Já possuímos o dom de evangelizar precisamos apenas permitir que o Espírito Santo faça a obra, nossa mente em Deus é criativa e pronta para falar do amor de Deus.








Dando continuidade ao evento o irmão Abimael Fernandes (Comunicação Visual – APEC/SP) foi brilhante ao nos ensinar a forma de evangelizar as crianças através da comunicação visual, colocando de maneira simples, mas espiritualmente grandiosa o processo de alcançar corações pequeninos para o Senhor.








Tivemos também oportunidade de assistir a palestra da irmã Glaucia Torrezan que nos colocou de forma adequada e precisa o estudo da psicologia infantil. Nos mostrou assim várias etapas da criança de acordo com a faixa etária e suas respectivas necessidades e forma de aprendizado, nos colocando a par de como aplicar o evangelho conforme o grau de aprendizado de cada criança
Irmão Izaias e irmã Rosangela também estiveram presentes dando todo apoio ao evento, irmãos estimados e preciosos.
O seminário teve a participação de irmãos e irmãs de diversas denominações, o que abrilhantou ainda mais o momento.








Agradecemos a Deus por mais essa benção e a todos os irmãos, orando para que o Senhor Jesus Cristo a cada dia acrescente em nossos corações o desejo de servi-lo com fervor e cumprir o mandamento do Senhor: “Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura”.
A graça e a paz de nosso Senhor Jesus Cristo esteja com todos.











Nenhum comentário:

Postar um comentário