quinta-feira, 12 de junho de 2008

Bodas de Porcelana - 20 Anos de Casados


BODAS DE PORCELANA - 20 ANOS DE CASADOS
Desde do ano passado, o irmão Atair de Souza veio somar esforços comigo no trabalho do Senhor, exercendo o ministério de presbítero na igreja da Nova Corumbá, em Corumbá - MS. Quem diria! Nós nos convertemos na mesma época e fomos batizados no mesmo dia! Estivemos separados por algum tempo e depois o Senhor nos deu o privilégio e a responsabilidade de trabalharmos juntos no pastoreio da sua igreja.
Logo depois de sua conversão, ainda quando era solteiro, irmão Atair morou um ano em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, com o casal de missionários Isaias e Rosangela Almeida. Foi um período de aprendizagem e crescimento espiritual. Irmão Atair, com seu jeito tranquilo e firme, ganhou a simpatia e confiança dos irmãos gaúchos, deixando alí a marca indelével de um servo fiel ao seu Senhor.
Serviu ainda ao Senhor na igreja de Ladário como membro ativo. Alí já não estava só. Havia encontrado uma morena amável, que por coincidência ou providência de Deus, tem um nome bastante apropriado Raquel, cujo significado é "ovelha". Seria um sinal profético daquilo que Deus iria operar na vida do seu esposo? Bem, profecia ou não, eles firmaram um compromisso de amor, fidelidade e companheirismo que já dura 20 anos. E o que dizer da data escolhida para o dia do casamento? 12 de junho, dia dos namorados! Caracterizando assim o laço profundo que os une e tornando inesquecível o dia. Como frutos desse amor, nasceram Natanael e Sara, que além de filhos são também seus irmãos na fé e colaboradores no trabalho do Senhor.
Parabéns irmãos! Que o Senhor continue multiplicando as benções sobre vocês!

Um comentário:

  1. Oi irmão Edmir muito obrigado pelo comentário que nos fez.
    Que Deus possa abençoar você e sua família.
    Abraços da família Souza

    ResponderExcluir