segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Portal da Fé - Salvando Uma Vida Inteira

A Escola Bíblica Dominical no Portal da Fé cada domingo que passa vão chegando mais crianças de todas as idades. Neste domingo tivemos mais de 30 crianças. Aqui eles tomam café da manhã, jogão bola, brincam no parquinho e estudam a Palavra de Deus. Partir de novembro cada casal vai cuidar de uma criança do bairro, visitando os pais e procurando saber como estão as crianças, em casa, na escola e ao mesmo tempo convidar a família para assistir os cultos de domingo à noite.



 SALA DE AULA - MENORES

 SALA DE AULA - MAIORES
   É maravilhoso poder ensinar as crianças no caminho em que  deve andar. Que o Senhor proteja e guarde cada uma dessas crianças para Honra e Glória do Teu Nome Santo.

Um comentário:

  1. rita-terrapr@hotmail.com1 de novembro de 2016 às 10:38

    Parabéns Pr. Edmir pela iniciativa de acompanhar as crianças no seio familiar é esta ação social que leva o amor de Cristo as famílias que ainda não conhecem o Senhor. É de suma importância que não fique apenas dentro das quatro paredes da igreja. Por isto o Sr. e seu rebanho estão de parabéns, estão indo pregar o Evangelho a quem realmente necessita e trazendo almas para o Senhor Deus Altíssimo. Mt.19:14- Mas Jesus lhes ordenou: “Deixai vir a mim as crianças, não as impeçais, pois o Reino dos céus pertence aos que se tornam semelhantes a elas”.
    Parabéns Neotestamentária Portal da Fé.
    Rita/ Fábio M. Calderon.

    ResponderExcluir