segunda-feira, 27 de setembro de 2010

UM SONHO REALIZADO: APEC EM CORUMBÁ

O Pr. Edmir Almeida Cordeiro tinha um sonho: ver a APEC (Aliança Pró Evngelização das Crianças) em Corumbá. Trazer seus professores, os cursos, o material, enfim ele tinha esse desejo. Ele compartilhou conosco o seu sonho e nós oramos juntos por um ano. O Senhor respondeu as nossas orações e agora pela graça de Deus a parceria APEC, igrejas e U.M.N.T se consolidou. Primeiramente realizamos o Super Seminário "Salvando uma Vida inteira". Ministraram nele a missionária Fleudina Quintanilha, diretora da APEC/MS e o missionário Abmael Fernandes, da Abvisual de São Paulo. Agora realizamos o ECEC 1 ( Ensinando com Êxito as Crianças 1). Novamente tivemos o privilégio de contar com os ensinos da missionária Fleudina Quintanilha e da missionária Angela Nobre. Sete professoras concluiram o curso. Seis são membros das igrejas Neotestamentárias (Isabel, Suemi,Ana Lúcia, Ivelise, Juciane e Noêmia) e uma é da Igreja Vida Nova, a Érica. Elas conseguiram através das classes de cinco dias alcançar 127 crianças, 2 jovens e 1 adulto. Louvemos ao Senhor por essas vidas!

Na frente, as formandas Suemi, Ana Lúcia, Noemia, mis. Fleudina, Érica e esposo, irmão Maurício, esposo da formanda Ivelise( de preto), Juciane, Isabel e seu esposo Pr. Edmir Cordeiro (Neo da Nova Corumbá). Na parte de trás, o Pr. Ari de Carvalho (Neo da Duque de Caxias), esposo da formanda Noemia (de vermelho), mis. Isaias e Rosangela (U.M.N.T)
Queremos incentivar outros professores a aprimorarem seus conhecimentos fazendo o Ensinando Com Êxito as Crianças (ECEC) 1 e 2.
PARTICIPEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário