quarta-feira, 4 de julho de 2012

Projeto Oficinas - Sonhos sendo realizados



Domingo, dia 1de julho, às 15 horas foi lançado o projeto Oficinas na Chácara Portal da Fé. Sessenta e duas crianças estiveram presentes, bem irmãos das igrejas da Nova Corumbá e da Frei Mariano.


Nesse primeiro momento foram lançadas duas oficinas: a de informática e a de pintura em tecido e ponto cruz. A primeira recebeu dois computadores que foram doados pela UMNT.

 O Pr. Edmir Almeida Cordeiro dirigiu a reunião e leu alguns trechos bíblicos sobre os quais refletiu. Em seguida chamou o missionário Isaias da Silva Almeida para que explicasse sobre o funcionamento da oficina de informática. O missionário ligou os computadores e demonstrou como eles serão usados e quais os programas que eles possuem, tais como digitação e outros jogos educativos. Disse que essa oficina visa principalmente ensinar crianças, adolescentes e jovens, mas que pode se estender a adultos interessados. A preocupação com os menores é prepará-los e capacitá-los para o campo profissional visando um amanhã melhor.

 Para falar sobre a oficina de pintura em tecido e ponto cruz, foi chamada a irmã Miriam T. de Almeida, da igreja Neotestamentária da Rua Frei Mariano, que será a responsável por essa oficina. Ela e sua filha Isabela mostraram os trabalhos que a irmã Miriam já havia feito. As aulas para essa oficina serão dadas as segundas feira e sábados.





Na oportunidade foram entregues os certificados de batismos para os irmãos que passaram pelas águas no dia 26 de maio deste ano.






Como o vento estava para "pipa" a criançada soltou a linha sem cerol (vidro em pó com cola).




O Pr. Eliseu Campos relembrou a sua infância na época que soltava pipa no centro da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário