sexta-feira, 18 de maio de 2012

DISCIPULADO

O trabalho realizado pelos irmãos na Chácara Portal da Fé continua animado. Eles oraram, distribuiram folhetos e evangelizaram. Agora estão colhendo os frutos de semear a Palavra de Deus. Várias sementes caíram  em boa terra produzindo frutos dignos de arrependimento.  Dia 16 de abril eles iniciaram o discipulado de 42 pessoas. Alguns deles se congregam na igreja Neotestamentária da Nova Corumbá outros são recem convertidos provenientes dos bairros Jardim dos Estados e Popular Nova. Para melhor uma melhor distribuição didática foram formados dois grupos: Os menores de 12 anos e os maiores de 12 anos.  As lições são dadas todas as segundas e quintas feira. Os responsáveis para ministrar  as 24 lições do livreto: "Fazei Discípulos", são os irmãos Pr. Edmir Cordeiro e sua esposa Maria Isabel,  Israel Cruz e  sua esposa Leni Martins, Wilson Gonçalves, Ilza Mosciaro, todos da igreja da Nova Corumbá. Também coopera ali o irmão Matias, da igreja da Frei Mariano. No dia 07 tive o privilégio de ministrar a terceira lição para a classe dos menores de 12 anos, enquanto o irmão Matias ensinava aos maiores. Fiquei  surpresa e feliz com o interesse e convicção da turma. Todos tem sua Bíblia e o livreto e participam ativamente na leitura e na resposta às perguntas.Alguns já serão batizados ainda este mês.
Que o Senhor continue a dar sabedoria, saúde e força aos irmãos que ensinam. Aos novos convertidos peço a Ele que dê crescimento e firmeza na vida cristã.
 Grupo dos maiores com os irmãos Wilson Gonçalves(Nova Corumbá) e Matias(Frei Mariano), à esquerda nos fundos.
Irmã Ilza Mosciaro com o grupo dos menores.
 Irmã Leni |Martins ministrando aos menores de 12 anos.
 Missionário Isaias Almeida em visita ao Portal  da Fé
Pr. Edmir Cordeiro conversando com o missionário Isaias sobre a construção de 10 banheiros, com estrutura para construir, no futuro, em cima destes salas de aula.

OREMOS PELOS PROJETOS DA CHÁCARA PORTAL DA FÉ.

2 comentários:

  1. Outro dia um amigo falo que devemos falar e ter atitude... qeu talvez\ alguma vezes falhamos por nao falar ou nao fazer ... o discipulado é falar e fazer seja na distribuição do folheto nos estudo e nos trabalhos para arrumar a chacara para ter isntalações melhores. Falar que ama e mostrar que ama Deus ... uma mulher apaixonada ou mesmo um homem logo as pessoas notam pelas suas atitudes qeu continue assim ...gosto de ir na reuniao dos jovens e ver que os adolescentes cresceram viraram jovens e continuam na casa do pai e que vira e meche a um rosto novo. Miriã Barcellos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir