Cadastre seu E-mail...

quinta-feira, 31 de maio de 2012

PRIMEIRO BATISMO NO PORTAL DA FÉ

No dia 26 de maio, sábado, às 19 horas e 30 minutos presenciamos um acontecimento inédito na chácara Portal da Fé, em Corumbá - Mato Grosso do Sul: o batismo de 24 novos irmãos.
O dirigente da reunião foi o Pr. Edmir Almeida Cordeiro, da igreja Neotestamentária da Nova Corumbá. Trouxe a palavra evangelística o irmão Wilson Gonçalves. A tecladista foi a irmã Isabela Cordeiro. O Pr. Eliseu da Silva Campos, da igreja Neotestamentária da Frei Mariano, auxiliado pelo diácono David Luiz de Almeida, realizou o batismo. Batizaram-se:
  1. Jan Carlos Medeiros Mendes (30).
  2. Francisco Rodrigo Ferreira (58).
  3. Lucas Lobo (11).
  4. Mateus Henrique Oliveira Pereira (11).
  5. Maria Eduarda Cordeiro (14).
  6. Pedro Lucas da Silva Pereira (10).
  7. Vivian Lobo (14).
  8. Aline Vargas (13).
  9. João Pedro de Oliveira Mendes (12).
  10. Thainara Aparecida (15).
  11. Ariely Pereira (15).
  12. Betina Medeiros (18).
  13. Franciely Ferreira (26).
  14. Thiago Santana (12).
  15. Gabriel Ferreira (13).
  16. Mateus Ricarte Mosciaro (11).
  17. Enzo Gonçalves (11).
  18. Israel Gonçalves (09).
  19. Jean Lucas Mosciaro (14).
  20. Sara R. Mosciaro (08).
  21. José Manoel de Oliveira Mendes (09).
  22. Juliana Medeiros Mendes (26).
  23. Pedro Paulo Silva.
  24. Raieli Ribeiro dos Santos (09).
 A decisão desses irmãos trouxe muita alegria ao povo neo.
Prestigiaram o evento irmãos das tres igrejas de Corumbá (Nova Corumbá, Duque de Caxias e Frei Mariano) e também irmãos da igreja da vizinha cidade de Ladário. 
Cada um dos batizados leu um versículo e alguns testemunharam o porquê estavam dando este passo na vida cristã. A jovem Maria Eduarda Cordeiro se emocionou muito, mas conseguiu expressar a sua felicidade e convicção. Outros apesar de trêmulos também compartilharam um texto da Palavra de Deus. Até mesmo o Pr. Edmir, no encerramento, precisou respirar fundo, tomar um pouco de água para poder falar sobre o acontecimento e pedir as orações dos irmãos pelos que estavam se batizando. Percebia-se que tanto ele como os demais irmãos estavam bem sensibilizados e felizes.
Meu esposo, o missionário Isaias da Silva Almeida e eu nos sentimos honrados em estar presentes. Nossa oração a Deus é que Ele continue confirmando a fé dos irmãos e que estes cresçam a cada dia na graça e na sabedoria que vem do Senhor. 

Os novos batizados






Pr.Edmir Cordeiro presidindo a reunião
Irmão Wilson Gonçalves trazendo a Palavra
Pr.Eliseu Campos e o diácono  David  Luiz de Almeida batizando o irmão Jan Carlos.
Irmão Luiz Saldanha de Almeida (95) fez questão de comparecer ao batismo da sua fisioterapeuta, a irmã Juliana Medeiros Mendes (26).
Isabela Cordeiro ("Belinha") foi a tecladista.

2 comentários:

  1. Tia Rô as fotos ficaram lindas.obrigado por suas palavras,
    continue orando por nós

    ResponderExcluir
  2. O Batismo foi o momento mais especial já vivido por mim! Ao saber ainda da vinda do meu paciente para assistir o batismo, e o meu pai que fez uma surpresa em tanto para meu irmão e eu,que foi a sua presença o tornou o dia triplamente especial! Pude sentir a presença do Senhor constante!!!! Foi muito abençoado esse dia.... Que o Senhor não permita jamais que eu e nem os outros batizados desvie do caminho dele!!!! Obrigado meu Pai, Senhor e Salvador!!!

    ResponderExcluir