sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

CHÁ ENTRE AMIGAS

As irmãs da Nova Corumbá e Portal da Fé, se alegrarão com a presença das amigas e irmãs que fizeram a escolha de passar uma tarde maravilhosa, recebendo as bençãos de nosso Deus. O tema foi "a escolha certa". Desde o ano passado, estavamos preparando para esse momento, fizemos pesquisas, procuramos irmãs experientes como: Ruthe Vargas, Santa Mendoza, Helena Santana que nos deram informações importantes, como esta encontrada na bíblia. Uma mulher chamada Rute que fez a escolha certa, por isso o seu nome é lembrado até nos dias de hoje. Deus também escolheu uma familia especial para honrar e glorificar seu nome. Deus escolheu voce e eu para honrar e glorificar seu nome.

"O teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus" Rt.1:16

A irmã Maria Izabel Cordeiro abriu a reunião dando boas vindas as amigas e irmãs.
Dirigiu esta reunião a irmã Josy e a mensagem ficou com a irmã Ilza.


5 comentários:

  1. Uma benção. É maravilhoso estar com o povo de Deus. É benção sobre benção ouvir a palavra do Senhor, nos enriquece, nos anima, nos fortalece.
    Foi linda e emocionante a apresentação das meninas. Parabéns as irmãs pela organização.

    ResponderExcluir
  2. As irmãs da Nova Corumbá e Portal da Fé estão de parabéns pela reunião que prepararam com tanto empenho e dedicação para o bem estar de todas as amigas. Foram momentos de aprendizado e muita alegria.
    Que o nosso Deus continue a direcionar cada uma de vocês na escolha do tema e as demais preparações.

    ResponderExcluir
  3. Agradeço as irmãs que não mediram esforços para que o nosso chá se realizasse com sucesso. Parabéns Laura e Aline pela decoração. Corina, como sempre fazendo esses deliciosos pastéis. A irmã Edna com o suco natural, que estava uma delícia.
    Col. 3:23 "E tudo o que fizerdes, fazei-o de todo coração, como ao Senhor, e não aos homens."

    Maria Izabel M.M. Cordeiro

    ResponderExcluir
  4. ficou lindo a decoraçao muitas saudades
    Henry collante

    ResponderExcluir